Troca e Devolução

Fazemos tudo com muito carinho para vocês e desejamos que você fique 100% satisfeita em comprar conosco. S2

Caso não goste do produto recebido por qualquer motivo, você tem 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato e pedir sua devolução sem nenhum problema!

 

VEJA O PASSO A PASSO

1. Envie um email para lojasestilok@lojasestilok.com.br com o número de seu pedido e produto que deseja devolver.

2. EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO

- Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso;

- Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

​- O produto deve conter a tag da Estilo K intacta;

3. Depois de solicitar a troca, você receberá  um e-mail com o código de autorização de postagem do correio e a etiqueta com nosso endereço. Leve o produto até a agência dos correios autorizada e informe o número do código ao atendente.

4. Após receberemos sua devolução em nosso estoque, iremos avaliar as condições do produto para dar andamento ao processo.

 

EM CASO DE TROCA

Você receberá um cupom com o valor de sua compra para efetuar um novo pedido no site. Sinta-se a vontade para escolher o produto que quiser em nossa loja, não precisa ser exatamente o mesmo modelo que devolveu.....

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO

Iremos solicitar seus dados bancários para efetuar uma transferência com o valor de sua compra diretamente em sua conta bancária.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

marjorie chinzon jubran epp - CNPJ: 05.967.299/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2019